Congregação Santíssima Trindade-Casa Amarela/Recife; Congregação Emanuel-Sucupira/Jaboatão dos Guararapes; Congregação Heróis da Fé/Caruaru; Ponto Missionário em Matriz da Luz/Moreno. Informações: (081)3268-4735 - nivaldogarciape@uol.com.br
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ENCONTRO DA FAMÍLIA LUTERANA

Aconteceu no último Domingo, dia 22/08/2010, tivemos uma programação especial durante todo o dia na Missão de Caruaru, no Agreste pernambucano. O evento se deu em São Caetano, município a 18 km de Caruaru, na residência do sr. Dario. Saimos de Recife numa caravana de seis carros de passeio e uma sprinter bem cedo, às 06h. Ao chegar a São Caetano, fomos recebidos com um delicioso café da manhã oferecido pelo Sr. Dario e família. O Culto teve início às 10hs, no qual ocorreram dois batismos e cinco profissões de fé . Após o culto, foi nos oferecido almoço. À tarde, mais atividades: gincana bíblica, louvorzão e uma peça teatral. Foi um dia maravilhoso com os irmãos luteranos de Recife, Jaboatão, Caruaru e São Caetano. Dia que ficará guardado na memória de todos para sempre.
Obrigado Senhor pela alegria e privilégio de estar sempre te servindo com amor!


Grupo de Louvor de Recife e Sucupira.

Pastor Nivaldo Garcia
Catecúmenos e professantes de Caruaru

Ministração do santo Batismo.



Pastor Juarez Borcarte ministrando o Sacramento da Santa Ceia.
Primeira comunhão da recém confirmada na família luterana
Benção Araônica no final do culto


Sr. Dario, anfitrião da festa.
Louvor à tarde
Claudinho, líder jovem de Sucupira ministrando um devocional.
Crianças na Escola Dominical assistindo a um desenho bíblico.
Violão doado à Congregação "Heróis da Fé" de Caruaru.
Gincana Bíblica organizada pelo Sr. Dario.





Nenhum comentário:

Postar um comentário